Música e trilha sonora personalizada embalam a parceria inédita entre a Budweiser e um dos principais músicos e produtores do cenário internacional, Will I. Am. O convite para Will I Am se tornar um embaixador da cerveja não surgiu por acaso. O músico é reconhecidamente apaixonado pelo Brasil, um grande artista e um otimista por natureza. Além disso, a música é uma das plataformas globais da marca e, desde que foi lançada no Brasil, a Budweiser se tornou uma das principais patrocinadoras de shows e de espetáculos de entretenimento do País.

O primeiro projeto fruto desta parceria é o clipe de “Great Times” de Will I. Am, que foi gravado nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo e tem como cenário o Brasil e alguns dos seus principais cartões postais. Além disto, a parceria prevê que o músico venha novamente ao país no segundo semestre do ano para fazer uma série de ativações junto a marca Budweiser que incluem uma apresentação do artista no país.

Uma ação inédita em mídia impressa é o anúncio criado para a divulgação. Ele é impresso e recebe uma gravação que o torna um disco de vinil ao ser colocado em um toca-discos.

[se estiver lendo este via feed/rss ou pela news enviada por email, clique aqui para assistir]


Alessandro Temperini (aletp)

Diretor de Criação, Blogueiro e Comerciante Virtual.

More Posts - Website

Follow Me:
TwitterFacebookLinkedInPinterestGoogle Plus

 

Interaja e comente: