Parece piada a afirmação do título, mas é verdade. Um novo estudo, feito pelos pesquisadores da Universidade da Califórnia, mostra que a cerveja ajuda no fortalecimento dos ossos. E o segredo está no silício presente na bebida – ou melhor, no ácido ortosilícico, a forma hidrossolúvel do ingrediente que aumenta a densidade mineral dos ossos. [ Leia mais ]




